13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Fora de casa, Garibaldi busca reverter a derrota do primeiro jogo das quartas de final contra o Passo Fundo

Equipe garibaldense necessita vencer por, no mínimo, dois gols de diferença, fora de casa, para forçar a disputa de pênaltis.

22/10/2022 às 17h31 Atualizada em 22/10/2022 às 17h56
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Agenor Rodrigues
Foto: Agenor Rodrigues

O Garibaldi tem pela frente uma difícil missão para continuar vivo em busca do título inédito da Copa FGF. Após a derrota em casa por 3 a 1 no jogo de ida diante do Passo Fundo, o time garibaldense necessita vencer a partida de volta por, no mínimo, dois gols de diferença para forçar as penalidades. Para isso, no entanto, a equipe da Serra Gaúcha terá que quebrar o 100% de aproveitamento do Passo Fundo na competição, em jogo que ocorre neste domingo (23), às 15h, no Estádio Vermelhão da Serra. 

No primeiro confronto, debaixo de muita chuva e com o gramado completamente encharcado, o Passo Fundo levou a melhor e derrotou o time do técnico Rodrigo Santos pelo placar de 3 a 1. Carvalheira, Matheus Lagoa e Michel anotaram os gols do time visitante, enquanto Leozidio fez o único da equipe garibaldense. 

Com a desvantagem no jogo de ida, o Garibaldi precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou a partir de três gols para carimbar a sua classificação no tempo normal. Para o confronto, o técnico Rodrigo Santos não terá desfalques. O time garibaldense deve entrar em campo com Yago Rafael, Murilo, Castro, Marcos Paulo e Severo; Leozidio, Marcelo e Tico; Pedro Henrike (Alexandre), Alan Schons e Gustavo. 

Quartas de final - Jogos de volta

Grêmio* 0 x 1 Guarani-VA (2-1)

São Luiz x Aimoré (1-0)

Passo Fundo x Garibaldi (3-1)

Pelotas x Moonson FC (0-0)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários