13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Polícia Civil estoura ponto de tráfico e prende um homem em Bento Gonçalves

Indivíduo de 21 anos foi flagrado com centenas de buchas de cocaína e um revólver calibre 38 no bairro Aparecida na tarde desta sexta-feira, 21 de outubro.

22/10/2022 às 07h52 Atualizada em 24/10/2022 às 08h44
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Indivíduo de 21 anos vinha sendo monitorado pela Polícia Civil - Foto: Rádio Difusora/Divulgação
Indivíduo de 21 anos vinha sendo monitorado pela Polícia Civil - Foto: Rádio Difusora/Divulgação

Uma operação da Polícia Civil prendeu um homem de 21 anos e apreendeu drogas e uma arma em Bento Gonçalves nesta sexta-feira, 21 de outubro. A ação foi realizada no bairro Aparecida. O acusado foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com o delegado Renato Nobre, titular da 1ª Delegacia de Polícia, a prisão aconteceu por volta das 17h30, durante operação realizada pelos policiais da 1ª DP, que cumpriam mandado de busca e apreensão em um conhecido ponto de tráfico na Rua Giovani Menegotto, no bairro Aparecida. Inicialmente, os agentes realizaram campana, abordando usuário que havia adquirido a droga no local. A comercialização da droga ocorria por meio de uma janela gradeada, após os usuários tocarem uma campainha solicitando atendimento. 

Logo em seguida, os policiais foram até a casa do indivíduo para o cumprimento do mandado. Durante buscas no imóvel, foram apreendidas 389 (trezentas e oitenta e nove) buchas de cocaína, todas prontas para a venda, um revólver calibre .38, munições, celulares, dinheiro em espécie, câmeras de videomonitoramento e aparelhos DVR, utilizados no sistema de captação das imagens no local. 

O homem de 21 anos foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drgoas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro de ocorrência policial. Posteriormente, foi recolhido ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.

Cocaína apreendida estava pronta para a venda e renderia em torno de R$ 20 mil ao traficante - Foto: Polícia Civil

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários