13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Ponto Nero apresenta o primeiro espumante elaborado 100% com uva Alvarinho

Rótulo chega em edição limitada de apenas 7.500 garrafas, pensado para surpreender paladares exigentes e curiosos

21/10/2022 às 14h13 Atualizada em 23/10/2022 às 13h06
Por: Renata Oliveira
Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Ponto Nero apresenta, nesta semana, mais um lançamento exclusivo ao mercado: o Enjoy Alvarinho, primeiro espumante brasileiro elaborado 100% com a casta Alvarinho, uma uva portuguesa, conhecida por seus vinhos elegantes e de marcante acidez. Este rótulo - que chega em edição limitada de apenas 7.500 garrafas, é uma releitura puramente encantadora do que é tido como clássico no mundo dos vinhos tranquilos, pensado para surpreender paladares exigentes e curiosos. 

O resultado deste espumante é um exemplar único e repleto de vivacidade, fator que completa a ousadia desta criação. Leve e refrescante, este rótulo tem caráter frutado, trazendo notas de frutas de caroço, como pêssego e nectarina, além de nuances cítricas, sendo perfeito para diversas ocasiões no dia a dia. Uma dica para trazê-lo à rotina é harmonizá-lo com pratos que tenham peixes leves e pescada branca, ou mesmo sobremesas feitas a base de limão. 

“A Ponto Nero tem como objetivo surpreender os consumidores. Como já foi feito, recentemente, na apresentação de Cult Brut Moscato, a marca continuou investindo em pesquisas e, principalmente, apostando na criatividade dos seus desenvolvedores e enólogos para apresentar ao público algo que fosse único no mercado brasileiro.  O Ponto Nero Enjoy Alvarinho é mais um rótulo que representa este ideal revolucionário e encantador da nossa empresa”, revela Jones Valduga, diretor da marca brasileira. 

Mais informações sobre a Ponto Nero em www.pontonero.com.br  e/ou em @ponto_nero.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários