Um taxista de 37 anos foi assaltado e feito refém por uma dupla de assaltantes na madrugada deste domingo 12, em Bento Gonçalves. Ele foi atacado por dois indivíduos quando retornava de uma corrida no bairro Aparecida. Ele teve o carro e seus pertences roubados.
De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 5h, na Rua Buarque de Macedo, no bairro Aparecida. O taxista fazia uma corrida do Centro até o bairro Aparecida. Após deixar os passageiros e iniciar o retorno para a área central, ele teve a frente de seu automóvel Etios fechada por um veículo Chevette, onde estavam dois indivíduos.
Eles estavam armados e ordenaram que o taxista descesse do veículo e fosse para o banco de trás do automóvel. Um dos bandidos assumiu o controle do carro enquanto o outro sentou-se no banco traseiro ao lado vítima. O taxista foi levado até o Vale Aurora, onde foi deixado pelos criminosos, que fugiram com o veículo em direção ignorada. Além do carro, os ladrões roubaram seu celular, uma máquina de cartão de crédito e um relógio.
O taxista caminhou até o bairro São João, onde conseguiu ajuda para chamar a polícia.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
Mín. 17° Máx. 25°