13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Agentes da PRF prendem duas mulheres com brinquedos e roupas furtados em Bento

Criminosas de 36 e 25 anos possuem vários antecedentes criminais por furto e vieram de Caxias do Sul para cometer crimes na Capital do Vinho.

11/10/2022 às 19h42
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Agentes da PRF prendem duas mulheres com brinquedos e roupas furtados em Bento

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam duas mulheres de 36 e 25 anos na tarde desta terça-feira, 11 de outubro, na BR 470. Elas foram flagradas com vários brinquedos e roupas furtados em uma loja de Bento Gonçalves. Elas pretendiam vender os produtos em Caxias do Sul.

De acordo com a PRF, a prisão em flagrante ocorreu na cidade de Garibaldi, próximo ao Posto do Avião. Em ação de combate à criminalidade, os PRFs abordaram um Palio, com placas de Caxias do Sul/RS. Durante a fiscalização, os policiais constataram que, não só a motorista era procurada pela justiça por tráfico de drogas, como o carro que ela dirigia estava com uma grande quantidade de brinquedos e de roupas.

Como elas não conseguiram confirmar a origem lícita das mercadorias, a equipe realizou algumas consultas até localizar uma loja em Bento Gonçalves que confirmou o furto e reconheceu os produtos. As criminosas informaram que a intenção era furtar as roupas e brinquedos em Bento Gonçalves para vender em Caxias do Sul. A motorista, de 36 anos de idade, possui 18 passagens por furto e tinha um mandado de prisão em aberto. Já a passageira, de 25 anos de idade, possui mais de 15 passagens por furto, além de responder por receptação de veículos. Ambas são naturais de Caxias do Sul.

Elas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Bento Gonçalves. As mercadorias serão devolvidas à loja.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Consuelo baccegaHá 2 anos Bento Goncalves, RSÉ o prende/solta das interpretações equivocadas do judiciário, tipo: vamos ver no que dá, que deixa criar estes tipos de bandido que não tem conserto. Só matando!
Mostrar mais comentários