Um estelionatário conseguiu dar um golpe em duas idosas dentro de uma agência bancária na tarde desta segunda-feira, 6 de agosto. Ele, acompanhado de um comparsa, se disfarçou de atendente do banco e furtou o dinheiro que as mulheres iriam depositar. Não há pistas do autor do crime
A primeira vítima foi uma idosa de 63 anos. Por volta das 13h45min, ela chegou na agência central do Banco do Brasil, na Rua General Osório, e iria depositar um dinheiro na conta de sua filha. O valor a ser depositado era de R$ 1.300, quando o estelionatário, que estava com um crachá no pescoço, lhe ofereceu ajuda. Ele efetuou o depósito, mas não lhe entregou o comprovante. Ao conversar com a filha, soube posteriormente que nenhum valor havia sido creditado na conta.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
Cerca de meia hora depois, outra idosa de 63 anos caiu no mesmo golpe. Na sala de autoatendimento da agência central do Banco do Brasil ela iria fazer um depósito de R$ 1.500 em sua conta. Quando chegou havia muitas pessoas, então um indivíduo com crachá no pescoço se aproximou e lhe perguntou se precisava de ajuda. Ele estava com vários envelopes na mão e começou a preencher com os dados para depósito. Foi então que teria efetuado o depósito e entregou o comprovante para a vítima. Algumas horas depois, funcionários do banco ligaram informando a ela que o envelope estava vazio.
Mín. 17° Máx. 25°