Escolher um presente para o Dia dos Pais é tarefa fácil. Mas escolher um presente memorável, daqueles que farão os olhos do seu pai brilhar.Tente se lembrar dos presentes que você deu a ele nos últimos anos. Quantos ele ainda usa hoje? Um? Dois? Nenhum? Pois é. Mas não precisa ficar preocupado, a Tanti Ótica está preparada para ajudá-lo a acertar no presente neste dia dos pais, não existe escolha melhor do que um belo relógio de pulso. E vamos explicar a razão.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
O RELÓGIO É SIMBÓLICO: Por “guardar” as horas, o relógio pode ser encarado como um símbolo de todos os grandes momentos que você já passou com seu pai – e os que vocês ainda vão viver juntos no futuro.
O RELÓGIO É ÚTIL: O relógio é um acessório que acrescenta estilo a qualquer look. Se você escolher um modelo que seu pai gosta bastante, ele vai usá-lo com frequência nas mais diversas ocasiões.
O RELÓGIO É DURÁVEL: Bons relógios são feitos para durar anos. Muitos anos. Até mesmo décadas. E como os modelos clássicos nunca saem de moda, tipo um cronógrafo com pulseira de aço, possivelmente seu pai ainda estará usando o presente no futuro.
O RELÓGIO É PESSOAL: Seu pai faz o tipo executivo? O rústico? O esportivo? Não importa. Sempre vai existir um modelo que se encaixa em sua personalidade. E ninguém melhor do que um filho para escolher o relógio certo para ele.
Gostou das dicas o relógio é o presente perfeito para o Dia dos Pais. E já que estamos falando em horas, é bom lembrar que o dia dos pais está logo aí, então não há tempo a perder. Para facilitar a sua vida, na Tanti Ótica você tem muitas sugestões de relógios maravilhosos para comprar.
CURIOSIDADE
Santos Dumont pretendia cronometrar o tempo de voo dos seus aviões durante as experiências. Naquele tempo, os relógios ficavam nos bolsos, presos a uma corrente. Como Santos Dumont tinha dificuldades em tirar, constantemente, o relógio do bolso, encomendou ao joalheiro Cartier um modelo que ficasse fixo no braço e facilitasse o controle das horas.
Em Março de 1904 Cartier apresentou-lhe o que é considerado, o primeiro relógio de pulso do mundo, baptizado de Santos, com pulseira de couro.
A Primeira Guerra Mundial foi o marco definitivo no uso do relógio de pulso, já que os soldados precisavam de uma forma prática de saber as horas.
Mín. 15° Máx. 18°