13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Operação da Polícia Civil sacode Bento Gonçalves na manhã desta quarta-feira

Pelo menos três pessoas foram presas em ação que envolveu mais de 50 policiais em bairros da Capital do Vinho nas primeiras horas da manhã

05/10/2022 às 08h38 Atualizada em 06/10/2022 às 17h13
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Objetos foram apreendidos em uma casa no bairro Maria Goretti durante a operação - Foto: Polícia Civil
Objetos foram apreendidos em uma casa no bairro Maria Goretti durante a operação - Foto: Polícia Civil

Uma grande operação policial foi realizada em Bento Gonaçlves na manhã desta quarta-feira, 5 de outubro. Pelo menos três pessoas foram presas na ação que envolveu mais de 50 policiais.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo delegado titluar da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Fernando Cruz Alexandre, a operação foi comandada pela 1ª Delegacia de Polícia, com apoio de vários policiais de delegacias da região. O objetivo era cumprir mandados de busca, apreensão e prisão em bairros de Bento Gonçalves. Os policiais estavam atrás de suspeitos de participação no homicídio de Juliano Loeblein, ocorrido em 26 de agosto deste ano.

Os policiais prenderam no bairro Maria Goretti dois homens e uma mulher. Segundo o delegado, primeiramente eles foram detidos e serão ouvidos na delegacia. Ainda será analisado se todos eles serão recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Nas ordens de busca, que foram cumpridas nos bairros Maria Goretti e Vila Nova, foram apreendidas, em duas casas, vinte e sete porções de cocaína, vinte e cinco gramas de crack, duas pistolas, sendo uma calibre 9 mm e a outra calibre 380, dinheiro em espécie, celulares, câmeras de videomonitoramento, munição, material para embalo de entorpecente e um simulacro de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários