13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

No apagar das luzes, ACBF é superada pelo Jaraguá-SC

Para a partida de volta, em Carlos Barbosa, a equipe gaúcha necessita vencer para forçar a prorrogação.

02/10/2022 às 11h45
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Lucka Cyríaco
Foto: Lucka Cyríaco

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) largou em desvantagem nas quartas de final da Liga Nacional. Em confronto realizado neste sábado (1º), o time barbosense foi superado pelo Jaraguá-SC, no apagar das luzes, por 4 a 3, em Jaraguá do Sul-SC. Com o resultado, a equipe comandada por Edgar Baldasso terá que vencer a partida de volta para forçar a prorrogação. 

Com um início de jogo avassalador, a ACBF demonstrava ter o domínio da partida. Aos 5 minutos, Pedro Rei abriu o placar da partida para s equipe barbosense. Aos 7, Bruno Souza, contra, fez o gol de empate para os donos da casa. A ACBF voltou à frente do marcador com mais um gol de Pedro Rei, 2 a 1. 

Na segunda etapa, o time da casa adotou uma postura completamente diferente. Mesmo com um jogador a menos, com a expulsão de Pirulito aos 3 minutos, o Jaraguá não permitiu que a ACBF ampliasse o marcador. Com o quarto jogador reposto, virou a partida com dois gols de William. No entanto, Pedro Rei, aos 14 minutos, empatou para a ACBF em 3 a 3.

Restando apenas 20 segundos para o fim do jogo, Felipe marcou para o Jaraguá e deixou o time da casa em vantagem na decisão pelas quartas de final da LNF. Ainda deu tempo de o goleiro Tiago salvar a equipe catarinense com uma defesa espetacular, em cima da linha, após finalização de Murilo no último lance de jogo.

O jogo de volta será no próximo dia 15, em Carlos Barbosa, com horário a ser definido. A venda de ingressos terá início na próxima semana e será divulgada nas mídias sociais do clube.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários