Atenção: O app e-Título, que substitui o documento físico para poder exercer seu direito ao voto no próximo domingo, 2 de outubro, poderá ser emitido apenas até o dia 1º de outubro, sábado, antes das eleições. Isso porque no próprio dia da votação não será possível emitir o seu documento digital, então o ideal é baixar o aplicativo agora mesmo e garantir a sua via digital do documento.
Não há necessidade de baixar o app e-título caso for usar o documento físico para votar.
Título de eleitor digital até 1º de outubro
Como ocorreu nas eleições de 2020, o aplicativo e-Título não fará a emissão do documento que substitui o título de eleitor, no dia da votação, que é em 2 de outubro, próximo e primeiro domingo do mês. No dia seguinte, 3 de outubro, a emissão do documento será liberada novamente.
A orientação não serve somente para aqueles que precisam emitir seu documento digital, mas também para aqueles que precisarão justificar ausência. Caso haja ausência sem justificativa através do aplicativo, será necessário fazê-lo presencialmente num momento posterior.
Caso ocorra segundo turno, a regra se aplica da mesma maneira: a emissão digital do título de eleitor, pelo e-Título, só estará disponível até o dia 29 de outubro, sábado. Outras ferramentas, como a conferência de certidões de quitação, também não estarão disponíveis no dia das eleições, então já baixe o aplicativo em seu smartphone e evite dores de cabeça. Seguem links abaixo para o download do aplicativo e-Título:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.tse.eleitoral.etitulo&hl=pt_BR&gl=US
iOS: https://apps.apple.com/br/app/e-t%C3%ADtulo/id1320338088
Mín. 17° Máx. 24°