13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ACBF vai enfrentar o Jaraguá-SC nas quartas de final da Liga Nacional

Pelo sexto ano consecutivo, a equipe barbosense alcança a fase de quartas de final da competição. Datas e horários dos confrontos ainda não foram definidos.

25/09/2022 às 02h18 Atualizada em 30/09/2022 às 11h41
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Fotos: Kévin Sganzerla
Fotos: Kévin Sganzerla

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) eliminou o Marreco-PR, com vitória pelo placar de 1 a 0 no jogo de volta, ao lado do seu torcedor, que compareceu em peso no ginásio, e se garantiu pela sexta vez consecutiva entre as oito melhores equipes do país. O time barbosense agora vai encarar o Jaraguá-SC em busca de uma vaga para a semifinal da Liga Nacional de Futsal 2022. 

O Jaraguá passou pelo time do Joaçaba-SC nas oitavas de final. Após sofrer uma derrota por 3 a 2 fora de casa, a equipe deu o troco com o mesmo resultado em seus domínios, levando a decisão para a prorrogação, na qual venceu por 1 a 0. 

Na primeira fase, o time de Jaraguá do Sul-SC terminou a fase classificação na 6ª colocação, com 35 pontos conquistados, enquanto a ACBF ficou na 3ª posição com 46 pontos somados. Na 7ª rodada da fase classificatória do campeonato, as equipes se encontraram dentro das quatro linhas e ficaram no empate em 2 a 2, em Carlos Barbosa. 

O time do Jaraguá, que não passava da primeira fase da Liga Nacional desde 2019, tem nomes conhecidos do futsal brasileiro, como o experiente goleiro Tiago, o pivô Eka e os alas Felipe e Pesk, os quais já tiveram passagens pela ACBF. 

As datas e os horários dos confrontos ainda não foram definidos. Por ter melhor campanha em relação ao adversário, a ACBF terá o direito de decidir a partida de volta em seus domínios. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários