17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Obras do novo bloco cirúrgico da UPA são liberadas pelo Ministério do Trabalho

Contudo, as outras construções do local, como o poço do elevador e torre de escada ainda estão embargadas.

23/09/2022 às 14h55 Atualizada em 24/09/2022 às 22h37
Por: Renata Oliveira
Compartilhe:
Apenas as obras no bloco cirúrgico foram liberadas pelo MP. Crédito: NB Notícias
Apenas as obras no bloco cirúrgico foram liberadas pelo MP. Crédito: NB Notícias

Depois da reportagem do NB divulgar sobre o embargo nas obras do Complexo de Saúde de Bento Gonçalves, a Prefeitura, a qual nem sabia que os trabalhos estavam parados há mais de um mês, juntamente com a empresa Construvia, responsável pelo projeto, conseguiram regularizar uma parte das demandas apresentadas pelo Ministério do Trabalho e as atividades já foram liberadas nesta sexta-feira, 23. 

De acordo com o gerente regional do Ministério do Trabalho, Vanius Corte, as recomendações na parte da construção do bloco cirúrgico foram resolvidas, por isso a liberação, contudo, a obra do poço do elevador e torre de escada ainda estão embargadas. "Até o momento não foram feitas as modificações nessas partes e não há um prazo de liberação, pois depende da Construtora arrumar e depois nos avisar para averiguarmos. Depende deles," explica o gerente regional. 

Até o momento as outras questões sinalizadas, como registro de trabalhadores e equipamentos de segurança, também foram resolvidas. Segundo o gerente regional, o Ministério do Trabalho ficará atento nessa obra, pois envolve recursos públicos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários