A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia, na companhia de agentes da Receita Federal, efetuou, na tarde desta quinta-feira (22) a prisão em flagrante de dois indivíduos, de 23 e 21 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, em Bento Gonçalves.
Os policiais e os agentes da Receita Federal localizaram um pacote suspeito em uma empresa de transporte de encomenda do município. No interior da caixa de “Salgados e Doces” foram encontrados 1.129 comprimidos de Ecstasy, de diversos tipos e cores.
O destinatário da encomenda foi contatado pela empresa de transportes para buscar o pacote e compareceu ao local na companhia de outro indivíduo, de 32 anos, que estava dirigindo o veículo. Ao avistarem a movimentação, empreenderam fuga, porém foram perseguidos e presos.
Ambos os indivíduos, os quais possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo conduzidos posteriormente ao presídio de Bento Gonçalves.