Um homem, de 36 anos, está internado na UTI do Hospital Tacchini em estado grave após ser atropelado por um veículo Amarok, placas de Nova Prata, no final da tarde desta terça-feira, 20, na rua Arcindo Garbin, nas proximidades da empresa Embanor, no bairro Fátima, em Bento Gonçalves.
De acordo com as informações de uma testemunha, a mesma visualizou quando a camioneta passou pelo local, juntamente com um Audi TT e logo em seguida ouviu um barulho de batida e percebeu que havia ocorrido um atropelamento da vítima que estava andando de bicicleta.
Logo foram acionados equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminharam a vítima em estado grave para atendimento médico no Hospital Tacchini.
O caso foi registrado pela Brigada Militar, que ofereceu o teste do etilômetro ao condutor da Amarok, sendo negado a realização do mesmo. Ele apresentava sinais de embriaguez, fala desconexa e olhos avermelhados.
Diante dos fatos, o veículo e a bicicleta foram removidos pelo guincho e posterior a parte apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram tomadas as medidas administrativas do Auto de Infração de Trânsito (AIT) e o termo testemunhal de embriaguez ao volante.