13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Motorista embriagado atropela ciclista em Bento Gonçalves

O fato foi relatado por uma testemunha. A vítima está internada em estado grave no Hospital Tacchini.

22/09/2022 às 01h03 Atualizada em 23/09/2022 às 16h01
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Difusora
Compartilhe:
Motorista embriagado atropela ciclista em Bento Gonçalves

Um homem, de 36 anos, está internado na UTI do Hospital Tacchini em estado grave após ser atropelado por um veículo Amarok, placas de Nova Prata, no final da tarde desta terça-feira, 20, na rua Arcindo Garbin, nas proximidades da empresa Embanor, no bairro Fátima, em Bento Gonçalves. 

De acordo com as informações de uma testemunha, a mesma visualizou quando a camioneta passou pelo local, juntamente com um Audi TT e logo em seguida ouviu um barulho de batida e percebeu que havia ocorrido um atropelamento da vítima que estava andando de bicicleta. 

Logo foram acionados equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminharam a vítima em estado grave para atendimento médico no Hospital Tacchini. 

O caso foi registrado pela Brigada Militar, que ofereceu o teste do etilômetro ao condutor da Amarok, sendo negado a realização do mesmo. Ele apresentava sinais de embriaguez, fala desconexa e olhos avermelhados. 

Diante dos fatos, o veículo e a bicicleta foram removidos pelo guincho e posterior a parte apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram tomadas as medidas administrativas do Auto de Infração de Trânsito (AIT) e o termo testemunhal de embriaguez ao volante. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Lisandra Bigolin Há 2 anos Bento Gonçalves Até quando nós ciclistas, teremos que conviver com esse medo. De não sabermos se retornaremos para nossas famílias, por não termos espaço físico adequado para praticarmos o direito de praticar esportes ao ar livre? Um município que se diz em progresso, não fornecer uma ciclovia, um espaço para caminhadas. O poder público, deveria se espelhar em Carlos Barbosa, onde pensa no povo e dá a eles retorno de seus impostos. Aqui o retorno são só para os empresários. E mais uma família fica pelo caminho
Mostrar mais comentários