Segurança Homicídio
Bento Gonçalves chega a 14 assassinatos em 2022
Corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, na Linha Zemith, interior do município.
16/09/2022 16h37 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição - Foto: Meramente ilustrativa

Bento Gonçalves chegou nesta sexta-feira, 16 de setembro, a marca de 14 assassinatos em 2022. O corpo de um homem foi encontrado na parte da manhã pela Polícia Civil. As causas da morte ainda serão investigadas.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), delegado Fernando Cruz Alexandre, por volta das 9h30min, a Polícia Civil foi informada do encontro de um cadáver na localidade de Linha Zemith Baixa, no interior de Bento Gonçalves. O corpo era de um homem e estava em avançado estado de decomposição. O corpo estava a cerca de 500 metros da estrada, num riacho, e foi avistado por populares, que inicialmente acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo o delegado, o homem aparenta ter cerca de 40 anos. A identidade dele ainda necessita ser confirmada. O delegado Fernando adiantou que há indícios de morte violenta, mas a causa da morte será esclarecida pela perícia. A Polícia Civil, acompanhada de integrantes do Instituto Geral de Perícia (IGP), compareceu no local e fez os levantamentos preliminares necessários. O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo do local.

As investigações relativas ao caso seguem a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.

Continua após a publicidade