13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Brigada Militar realiza operação em reciclagens de Bento Gonçalves

Durante a ação, foram confeccionados quatro termos circunstanciados em função das irregularidades e um homem foi detido por posse de drogas, mas logo foi liberado.

14/09/2022 às 12h34
Por: Renata Oliveira Fonte: 3º BPAT
Compartilhe:
Vários estabelecimentos do município foram vistoriados, sendo constatados diversos problemas como ausência de licenças ambientais e alvarás de funcionamento. Crédito: 3º BPAT
Vários estabelecimentos do município foram vistoriados, sendo constatados diversos problemas como ausência de licenças ambientais e alvarás de funcionamento. Crédito: 3º BPAT

Na manhã desta quarta-feira, 14, a Brigada Militar de Bento Gonçalves (3ºBPAT) deflagrou uma operação em diversos estabelecimentos comerciais destinados a compra, venda e depósito de materiais recicláveis. Um homem, de 37 anos, foi preso por posse de drogas. 

A ação contou com o apoio do 3º Pelotão de Policial Ambiental e da Guarda Civil Municipal e teve como objetivo a repressão a crimes como Receptação de produtos furtados e roubados, além dos crimes ambientais previstos em lei. 

Ao longo da operação, vários estabelecimentos do município foram vistoriados, sendo constatados diversos problemas como ausência de licenças ambientais e alvarás de funcionamento, sendo confeccionados quatro termos circunstanciados em função das irregularidades. Em um dos locais, um homem de 37 anos foi preso por posse de drogas, sendo liberado após o registro pertinente. 

Além da repressão aos crimes já citados, a ação da Brigada Militar buscou também conscientizar os proprietários e funcionários das consequências em comprar e receber produtos sem procedência, geralmente oriundos de crimes, como furtos e roubos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários