13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ACBF empata com o Marreco-PR no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional

Equipe barbosense ficou no 1 a 1 no Paraná, deixando o confronto em aberto para a partida de volta.

12/09/2022 às 23h07
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Lucka Cyríaco
Foto: Lucka Cyríaco

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) ficou no empate em 1 a 1 com o Marreco-PR, na noite desta segunda-feira (12), em Francisco Beltrão-PR, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional. Com o placar, o confronto ficou em aberto para a partida de volta, marcada para o dia 24, em Carlos Barbosa. 

Na etapa inicial, o jogo foi de poucas chances claras de gol. O time da casa teve ligeira superioridade, criando jogadas efetivas no ataque, mas pecando na finalização. Em uma das chegadas ao setor ofensivo, Café parou na trave. 

Com poucos minutos restando para o término do primeiro tempo, Edimar foi expulso por reclamação, deixando o time da casa com um a menos. A equipe comandada por Edgar Baldasso teve a oportunidade de abrir o placar em tiro-livre com Fernando, porém Carlos defendeu. Apesar disso, a ACBF aproveitou a vantagem numérica e balançou as redes com Éder Lima. 

Na etapa derradeira, o Marreco-PR buscou a reação. Em cobrança de falta, aos 8 minutos, Amadeu empatou para os donos da casa, 1 a 1. A ACBF teve boa oportunidade de passar à frente do placar com finalização de Murillo, mas o chute explodiu no travessão. O Marreco tentou pressionar nos minutos finais, mas parou na forte marcação da equipe barbosense. 

Com o resultado, a vaga às oitavas de final segue em aberto. Quem vencer a partida de volta avança de fase. Em caso de novo empate, a ACBF tem a vantagem da igualdade na prorrogação por conta da campanha na competição nacional. 

O jogo de volta ocorre no dia 24 de setembro, às 19h, em Carlos Barbosa. Os ingressos para a decisão já estão à venda. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários