Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF prenderam um homem de 40 anos na tarde desta quinta-feira, 19, em Bento Gonçalves. Ele estava com um revólver calibre 38, acompanhado de sua filha, que estava com tornozeleira eletrônica.
A abordagem aconteceu por volta das 17h, na BR 470 em Bento Gonçalves, próximo ao km 200. Os agentes sinalizaram a parada a um veículo Gol, com placas de Bento Gonçalves, conduzido por uma garota de 23 anos. Ela usava tornozeleira eletrônica e possuía passagens por tráfico de entorpecentes e furto qualificado. A detenta revelou que cumpre pena no Presídio Estadual de Nova Prata e que teria sido liberada para procurar emprego.
O passageiro, era seu pai, um homem de 40 anos, identificado como sendo Alexandre Marini, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio e porte de arma. Com ele, foi encontrado um revólver da marca Rossi, calibre 38, com 5 munições não deflagradas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante dos agentes e foi conduzido, juntamente com a filha, até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
O carro estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao depósito conveniado. A filha foi liberada e Alexandre Marini foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
Mín. 17° Máx. 25°