14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves registra o 13º homicídio de 2022

Homem de 35 anos foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, 1º de setembro, no bairro Ouro Verde

01/09/2022 às 21h57
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Crime ocorreu na esquina das ruas BRamamnte Mion e Júlio Luiz Mussoi - Foto: NB Notícias
Crime ocorreu na esquina das ruas BRamamnte Mion e Júlio Luiz Mussoi - Foto: NB Notícias

Bento Gonçalves registrou na noite desta quinta-feira, 1º de setembro, o seu 13º assassinato do ano de 2022. Um homem de 35 anos foi executado a tiros no bairro Ouro Verde. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com informações preliminares, a execução ocorreu por volta das 19h30min, na esquina das ruas Bramante Mion com Júlio Luiz Mussoi, no bairro Ouro Verde. Fabio Cesar Rangel, de 35 anos, caminhava pela rua, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os indivíduos fixeram vários disparos em sua direção.

Rangel ainda conseguiu sair correndo pela Rua Júlio Luiz Mussoi, mas caiu já sem vida na porta de uma loja e ao lado de um automóvel. Os criminosos fugiram na motocicleta para local incerto e ignorado. A Brigada Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito da vítima.

O local do crime foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Paulo Cesar Rangel tinha antecedentes criminais e recentemente esteve recolhido ao sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários