Policiais que integram o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE) prenderam um homem com um revólver roubado na noite desta terça-feira, 17, na área central da cidade. Ele foi recolhido ao presídio pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma.
De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 22h30min, na Rua General Osório, próximo ao Hospital Tacchini. Os policiais militares realizaram a abordagem de um homem de 26 anos, identificado como sendo Rafael Rodrigues. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 na cintura e municiado com seis cartuchos. A arma era de um vigia de um estabelecimento bancário e foi roubada durante um assalto a banco ocorrido no dia 6 de junho deste ano, na cidade de Santo Expedito do Sul.
Rodrigues recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado plantonista lavrou o flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma fogo e receptação. Após o registro, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Rafael Rodrigues possui antecedentes criminais por receptação, furto/arrombamento, furto de veículos e homicídio doloso. Ele é suspeito de ser uma espécie de segurança das pessoas feridas a tiros na BR 470 na noite desta terça-feira, 17.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
Mín. 17° Máx. 25°