Rio Grande do Sul Tragédia familiar
Homem mata a irmã e o pai a tiros após discussão
Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 31 de agosto, na cidade de Não-Me-Toque. Indivíduo anda está sendo procurado pela Polícia
31/08/2022 13h40 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Adolar e Francieli (foto menor) foram atingidos por tiros na cabeça - Foto: Grupo Ceres Comunicação

Um duplo homicídio chocou a pequena cidade Não-Me-Toque, na região do Planalto Médio do Estado, na manhã desta quarta-feira, 31 de agosto. Um homem matou a tiros a irmã e seu pai após uma discussão. Após o crime ele fugiu do local e é procurado pela polícia.

O crime ocorreu por volta das 10h, na Rua Piratini, no bairro Boa Vista. O homem chegou em um automóvel e começou uma discussão com seu pai, identificado como sendo Adolar Rodrigues da Silva, e sua irmã, Francieli Rodrigues da Silva, de 37 anos. Após vários gritos, o indivíduo sacou um revólver e efetuou quatro disparos à queima roupa. Dois tiros atingiram a cabeça de Adolar Silva e dois a cabeça de Francieli.

A mulher morreu no local dos disparos. O idoso ainda foi levado com vida até o hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer posteriormente. O autor do crime fugiu no automóvel, com a ajuda de um familiar.

Um cerco com mais de 40 policiais foi montado na região para procurar o autor do duplo homicídio. 

Continua após a publicidade