Policiais da Brigada Militar prenderam um homem de 36 anos na madrugada deste domingo, 28 de agosto, em Bento Gonçalves. Ele é acusado de agredir a companheira e seu enteado no bairro Conceição. O indivíduo foi recolhido ao presídio.
De acordo com a Brigada Militar, os policiais foram acionados na madrugada deste domingo, 28, após uma mulher e seu filho pedirem socorro a vizinhos na Rua Mauri Alcides Scussel, no bairro Conceição. Ele estavam sendo agredidos pelo homem de 36 anos, que seria companheiro da vítima.
Temendo pela própria vida e de seu filho, de 11 anos, a mulher conseguiu fugir correndo da casa e pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a Brigada Militar. Uma viatura se deslocou até a residência, onde os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento às vítimas, que sofreram ferimentos. Os vizinhos informaram aos policiais que o homem estaria armado com uma faca e teria ameaçado a mulher e o enteado de morte.
Os policiais fizeram buscas na região e localizaram o indivíduo. Ele estava com uma faca com marcas de sangue. A faca foi apreendida pelos policiais e o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.
Na delegacia, o delegado plantonista lavrou o flagrante contra o acusado que, após o registro de ocorrência policial, foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Mín. 13° Máx. 29°