13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Agentes da GCM de Bento prendem detento em prisão domiciliar traficando drogas

Indivíduo de 25 anos foi flagrado traficando entorpecentes na praça Centenário.

26/08/2022 às 19h55 Atualizada em 28/08/2022 às 09h58
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Agentes da GCM de Bento prendem detento em prisão domiciliar traficando drogas

Agentes da Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves (GCM) realizaram a prisão de um homem de 25 anos e a apreensão de um menor de 16 anos num intervalo de menos de 24 horas. Eles foram flagrados traficando drogas na praça Centenário.  

Conforme boletim de ocorrência, a prisão ocorreuna tarde da quinta-feira, 25 de agosto, quando a guarnição estava em patrulhamento preventivo na praça Centenário e se deparou com um individuo entregando um objeto em atitude suspeita. Diante do fato, iniciou-se a revista pessoal do indivíduo e com ele encontraram substancia análoga a de maconha e dinheiro.  Foi constatado também, após consulta que o suspeito  estava em prisão domiciliar.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na delegacia, o delegado plantonista lavrou o flagrante e o apenado foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. 

O segundo ato infracional ocorreu na tarde desta sexta-feira, 26 de agosto, durante operação integrada com a Brigada Militar (BM). Um adolescente de 16 anos, ao avistar a aproximação das guarnições, tentou se desfazer de um pacote contendo cerca de 10 porções de substâncias análogas a maconha e dinheiro. Dessa forma, juntamente com a equipe da ROCAM, foi realizada a apreensão do menor por fato análogo a tráfico de drogas. Ele foi levado à DPPA para o registro de ocorrência policial. Logo após o registro, o menor foi liberado com a chegada de um familiar responsável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários