Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltantes em pouco mais de 12 horas de diferença em Bento Gonçalves. Os dois crimes aconteceram neste sábado, 7 de julho. Ninguém ficou ferido, mas um segurança que atuava em um dos locais acabou preso por outro motivo que não tinha a ver com o assalto.
De acordo com o registro policial, o primeiro assalto ocorreu por volta das 6h deste sábado, 7 de julho, na loja de conveniência Corujão, na Rua Herny Hugo Dreher, no bairro Planalto. Três assaltantes encapuzados, armados com revólveres, entraram no estabelecimento e renderam o segurança e o funcionário da loja. Os dois foram amarrados no fundo da loja e os ladrões roubaram R$ 600,00 em dinheiro do local. Policiais da Brigada Militar foram acionados por um outro segurança, identificado como sendo Moacir Santos de Paula. Ao chegarem à loja, os policiais consultaram a identificação dos seguranças e viram que Moacir de Paula tinha um mandado de prisão em aberto por uma questão cível. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
O segundo assalto ocorreu por volta das 20h10min, na Farmácia Maxxi Econômica, em plena área central da cidade. Um homem entrou na farmácia com a mão na cintura, fazendo menção de que estava armado. Ele rendeu a funcionária e pegou todo o dinheiro do caixa. O farmacêutico que estava no local, percebeu a ação e correu atrás do assaltante, mas não conseguiu alcançá-lo. O ladrão roubou uma quantia em dinheiro do caixa.
Mín. 17° Máx. 25°