Um homem de 49 anos foi morto a tiros no início da madrugada deste sábado, 7 de julho, no bairro Juventude. Ele foi executado por um grupo de cinco indivíduos dentro de sua casa. Um outro homem de 31 anos, vizinho da vítima foi alvejado com dois tiros e está internado no Hospital Tacchini. Este foi o 26° homicídio do ano em Bento Gonçalves.
De acordo com a Brigada Militar, o homicídio ocorreu por volta da 0h10min deste sábado, na Rua Luiz Tomedi, no bairro Juventude. Cinco homens em um automóvel branco chegaram na rua e foram até a residência onde estava Valdir Mota da Silva, de 49 anos. Eles invadiram o imóvel e executaram a vítima com vários tiros. Silva morreu na hora.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
Em seguida, o grupo foi até a casa dos fundos e atingiu Diego de Paula, de 31 anos, com dois disparos. Ele estava saindo do imóvel para ver o que estava acontecendo, já que tinha ouvido os diversos tiros disparados anteriormente. Diego foi atendido pelos socorristas do Samu e encaminhado ao Hospital Tacchini. Ele não corre risco de morte.
Segundo informações preliminares, os bandidos estavam à procura do filho de Valdir da Silva, que tinha saído do local minutos antes. A vítima de 49 anos não tinha antecedentes criminais que indicassem uma motivação para a execução da maneira como ocorreu. Não há informações sobre o velório e o sepultamento de Valdir da Silva.
Mín. 17° Máx. 25°