17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Morador de Bento morre em acidente em Rondônia

Motorista de 56 anos se envolveu em uma colisão entre dois caminhões e perdeu a vida na BR 364, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Um acidente de trânsito tirou a vida de um morador de Bento Gonçalves na manhã desta quinta-feira, 5 de julho. Ele conduzia um caminhão que chocou-se contra uma carreta no estado de Rondônia. A vítima tinha 56 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente de trânsito aconteceu no quilômetro 284 da BR 364, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal, em Rondônia. A colisão envolveu um caminhão baú e uma carreta, conduzida por Francisco de Faria, de 56 anos, conhecido em Bento pelo apelido de Chico. Ele a carreta no sentido de Cacoal, quando, por um motivo ainda desconhecido, não fez a curva que existe naquele trecho e invadiu a pista contrária, colidindo na frente de um caminhão baú.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão baú ainda tentou sair para o acostamento, porém não conseguiu evitar a colisão. Após o primeiro impacto, a carreta acabou capotando e o caminhão baú foi lançado para fora da pista. A força da batida foi tão forte que chegou a arrancar o baú do caminhão. 

Faria ficou preso nas ferragens, permanecendo com vida por aproximadamente duas horas. Devido à dificuldade de retirá-lo dos destroços, o motorista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de ser retirado do veículo. Nenhum dos ocupantes do caminhão baú sofreram ferimentos graves.

Francisco de Faria era casado e deixa cinco filhos. Seu velório ocorreu neste sábado, 7 de julho, na Capela Cristo Rei e o sepultamento às 14h, no Cemitério São Roque.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários