17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Encontrado o corpo do motoboy desaparecido em Garibaldi

Corpo de Emerson Belinsky, 23 anos, foi encontrado às margens da rua Buarque de Macedo, no bairro Borghetto, na tarde deste domingo, 14 de agosto.

14/08/2022 às 18h04 Atualizada em 15/08/2022 às 21h33
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Motoboy tinha 23 anos e deixa a mãe, um irmão e o padrasto - Foto: João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi
Motoboy tinha 23 anos e deixa a mãe, um irmão e o padrasto - Foto: João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi

Terminou de forma triste a procura pelo motoboy Emerson Belinsky, de 23 anos, que estava desaparecido desde a noite deste sábado, 13 de agosto, quando saiu para fazer uma tele-entrega de pizza. O corpo dele foi encontrado na tarde deste domingo, 14, na Rua Buarque de Macedo, no bairro Borghetto. Ainda não há pistas dos autores do crime.

O que a família temia acabou acontecendo, Belinsky foi alvo de um latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo dele foi encontrado às margens da rua Buarque de Macedo, no bairro Borghetto. Ele foi visto inicialmente pelo proprietário de uma empresa que fica nas proximidades, o qual imediatamente acionou a Brigada Militar. O corpo do motoboy apresenta marcas de tiros, porém, é aguardada a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a confirma das causas de sua morte.

Pelo estado em que o corpo foi encontrado, acredita-se que ele tenha sido deixado no local ainda na noite de sábado. O local está isolado pela Brigada Militar. Caso se confirme a morte violenta, este será o nono homicídio do ano em Garibaldi.

Emerson Belinsky era morador da rua Irmão José Sion, no bairro Chácaras, em Garibaldi. Ele deixa a mãe, um irmão e o padrasto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
gustavoHá 2 anos garibaldiPolícia? cadê? Vergonhoso, essa noite 15/08/22, invadirão o hospital para matar mais um? é essa a Garibaldi que queremos? delegado, vai fazer alguma coisa? ou pede p sair..
Mostrar mais comentários