Um homem de 42 anos, morador de Bento Gonçalves, morreu em um acidente na noite desta quarta-feira, 10 de agosto, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais. O carro que ele dirigia capotou na BR 153. A esposa e a filha dele estão internadas no hospital.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 19h da quarta-feira, 10 de agosto, na altura do km 243 da BR-153, em frente ao distrito industrial, no município de Fronteira. Rudimar Ribeiro, de 42 anos, conhecido pelo apelido de Vinuto, conduzia um automóvel Fiat Palio Weekend pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo e, para não colidir de frente contra um caminhão, jogou o carro para o acostamento, vindo a capotar várias vezes.
Socorristas da concessionária Triunfo Concebra foram acionados e seguiram imediatamente para o local. Parte das vítimas ficou presa às ferragens e foram resgatadas com maior cautela. Os ocupantes do carro foram levados para hospitais de Fronteira e Frutal. Ribeiro, apesar de todo empenho da equipe, não resistiu e foi a óbito momentos depois da chegada do socorro.
Rudimar Ribeiro deixa a esposa e sete filhos. Ele será sepultado na comunidade de Santa Bárbara no sábado, 13 de agosto, após o translado do corpo.
Mín. 13° Máx. 29°