13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na ERS 332

Homem de 39 anos, mulher de 42 e filhas de 16 e 13 anos estavam em um automóvel envolvido numa colisão com mais três veículos.

07/08/2022 às 10h04
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Quatro pessoas da mesma família morreram no acidente na ERS 332 - Foto: Clicespumoso/Divulgação
Quatro pessoas da mesma família morreram no acidente na ERS 332 - Foto: Clicespumoso/Divulgação

Uma colisão envolvendo quatro veículos deixou quatro mortos e três feridos na noite deste sábado, 6 de agosto, entre as cidades de Tapera e Espumoso, na Região Norte do Estado. O acidente ocorreu na ERS 332 e o trânsito ficou interroompido por várias horas no local.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 23h, no quilômetro 143 da ERS 332. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas, mas envolveram uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Ibirubá, um Peugeot, com placas de Tapera, um Ford Del Rey, com placas de Espumoso e um Ford Fiesta, também com placas de Espumoso. O motorista da Nissan Frontier fugiu do local do acidente e não foi encontrado.

Morrem no local três ocupantes do Ford Del Rey, identificados como sendo Sebastião da Silva, 39 anos, Marcia Regina Faoro, 42 anos, Ana Alice da Silva, 16 anos. Gabrieli da Silva, de 13 anos, chegou a ser levada para o hospital em Espumoso, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer logo que recebeu atendimento. Todos eram da mesma família e moradores de Espumoso. Eles retornavam para casa, após terem visitado familiares.  

Três pessoas que estavam no Ford Fiesta sofreram ferimentos leves e precisaram de atendimento no hospital. Os ocupantes do Peugeot não ficaram feridos. O trânsito ficou totalmente bloqueado no local, aguardando a chegada da perícia até as primeiras horas da manhã. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, Brigada Militar de Espumoso e Tapera, SAMU de Espumoso e Tapera e do Corpo de Bombeiros de Tapera.

A morte da família Silva abalou a comunidade de Espumoso. O velório coletivo acontece neste domingo, 7 de agosto, a partir do meio-dia, na Capela São Jorge. O sepultamento da família deve acontecer por volta das 16h30min, no Cemitério Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários