Região Homicídio
Morador de Garibaldi é morto a facadas em Santa Catarina
Homem de 28 anos trabalhava como segurança em uma casa noturna na cidade de Tijucas e foi esfaqueado após separar uma briga.
03/08/2022 11h57 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Kelvin Cesar tinha 28 anos e deixa a esposa e três filhos pequenos - Foto: Divulgação

Será sepultado nesta quarta-feira, 3 de agosto, em Garibaldi, Kelvin Felipe Machado Cesar, de 28 anos. Ele morreu nesta terça-feira, 2, após ter sido esfaqueado ao tentar separar uma briga na noite do domingo, 31 de julho, em uma casa noturna na cidade de Tijucas, em Santa Catarina. O sepultamento ocorre a partir das 14h, no Cemitério Municipal de Garibaldi.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30min, em uma casa noturna no bairro XV de Novembro, onde Kelvin Cesar atuava como segurança. Dois homens começaram a brigar no local e foram colocados para fora do estabelecimento pelos seguranças. Um dos envolvidos na briga, entrou em um carro Hyundai, de cor preta, pegou uma faca e avançou em direção aos seguranças, desferindo um golpe de faca logo abaixo da costela de Kelvin. Após golpear o segurança, ele entrou no carro e fugiu do local.

Kelvin Cesar foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital São José. Lá, ele ainda conseguiu reconhecer o autor da facada para os policiais. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Regional, em São José, porém, seu quadro de saúde se agravou e ele acabou morrendo na tarde desta terça-feira, 2 de agosto, no hospital.

Segundo a Polícia Militar de Tijucas, o autor do crime é um homem de 40 anos, com vários antecedentes criminais, incluindo homicídios. Ele está sendo procurado pelas autoridades policiais.

Continua após a publicidade

O corpo de Kelvin Cesar foi transladado para o o município de Garibaldi, onde foi velado na sala A da Capela Nossa Senhora do Carmo.  Ele deixa a esposa Natieli Bochi, os filhos Kauan, Sara e Uriel e era filho de Marli Ieda Machado e Dinarte Capelari.