13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Polícia Civil estoura ponto de tráfico de cocaína em Bento Gonçalves

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante no local, que tinha um esquema de vigilância por meio de câmeras de videomonitoramento.

02/08/2022 às 12h03
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Jovens de 19 e 21 anos foram recolhidos ao presídio - Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Jovens de 19 e 21 anos foram recolhidos ao presídio - Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Agentes da Polícia Civil estouraram na manhã desta terça-feira, 2 de agosto um ponto de tráfico de drogas em Bento Gonçalves. Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante no local, situado no bairro Juventude. Eles foram recolhidos ao presídio.

De acordo com o delegado Renato Nobre, titular da 1ª Delegacia de Polícia, a operação foi realizada por volta das 6h30min, em uma casa na Rua Luis Girardini, no bairro Juventude da Enologia. Policiais da 1ª DP, com apoio da 2ª Delegacia de Bento Gonçalves, DEAM, DPPA e Delegacia de Carlos Barbosa, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em um ponto de tráfico de cocaína. Os policiais tinham conhecimento de que no local os traficantes se organizavam em turnos, comercializando cocaína ininterruptamente por meio de uma portinhola de ferro, sendo subordinados a um indivíduo atualmente recolhido ao Presídio Regional de Caxias do Sul.

Anteriormente, a venda ocorria em uma casa em frente, cujas ações da 1ª Delegacia de Polícia, em algumas oportunidades em conjunto com a Brigada Militar, já resultaram em outras quatro (4) prisões em flagrante por tráfico de drogas, nos anos de 2020 e 2021. Durante buscas no imóvel, foram apreendidas 113 (cento e treze) buchas de cocaína, e presos em flagrante dois indivíduos, de 19 e 21 anos, que estavam traficando no local.

Buchas de cocaína já estavam prontas para a venda no imóvel

 

O local era protegido por um sistema de câmeras de videomonitoramento que vigiava o acesso de pessoas ao imóvel. Os equipamentos foram apreendidos pelos policiais, bem como aparelhos celulares e um caderno de anotações para controle do tráfico.

Câmeras de videomonitoramento monitoravam o entorno do ponto de tráfico no bairro Juventude

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários