Segurança Deu ruim
Após perseguição e troca de tiros, policiais da BM prendem seis pessoas de uma vez
Todos os bandidos foram presos e nenhum policial ficou ferido na ação realizada na madrugada deste sábado, 30 de julho..
30/07/2022 09h53
Por: Marcelo Dargelio
Indivíduos tentaram fugir ao avistar a viatura policial, mas foram capturados - Foto: Brigada Militar/Divulgação

Uma perseguição policial no Vale do Sinos, na Região Metropolitana de Porto Alegre, terminou com troca de tiros e seis pessoas presas em flagrante, na madrugada deste sábado, 30 de julho. Todos os bandidos foram presos e nenhum policial ficou ferido na ação.

De acordo com a Brigada Militar, a ação começou em Portão, quando agentes da polícia viram um carro com capacidade para cinco pessoas trafegando com sete. Eles tentaram realizar a abordagem, mas o veículo começou a fugir pela ERS-240 em alta velocidade. O grupo entrou na BR-116 e foi até a região de Dois Irmãos. Houve troca de tiros entre a polícia e os ocupantes do carro. A perseguição durou cerca de 30 quilômetros.

Três homens e três mulheres foram presos em flagrante. Um outro homem que estaria no veículo já era procurado pela polícia. Segundo a BM, os presos têm relação com uma quadrilha envolvida em roubos de veículos na Região Metropolitana da Capital.