O primeiro dia do último final de semana do 31º Festiqueijo teve uma atração diferente e inusitada. O empresário Luciano Hang, conhecido nacionalmente como "O Véio da Havan" esteve em Carlos Barbosa nesta sexta-feira, 29 de julho. Ele veio a convite do empresário Clóvis Tramontina, visitou as instalações da Tramontina e também discursou para o público no Festiqueijo.
Luciano Hang esteve em Carlos Barbosa e conheceu a mega estrutura da Tramontina Factor Store. ele também visitou a Feira das Etnias e o espaço Feito em Barbosa. Hang destacou que atualmente a Havan é hoje uma das maiores compradoras da Tramontina. Ele destacou que o Brasil é muito mais do que São Paulo e Rio de Janeiro. "Estar em Carlos Barbosa é mostrar que as cidades pequenas e médias que impulsionam o desenvolvimento do Brasil. Pois é através do trabalho que podemos mudar o país", destacou o empresário.
Logo após, Hang foi conhecer o 31º Festiqueijo e subiu ao palco para discursar para o público. Elogiou o evento, falou em política e fez questão de afirmar que o desenvolvimento e o crescimento não podem parar e que Carlos Barbosa era um exemplo disso para o Brasil. Em seguida, o empresário desceu e foi até o grande público, onde posou para fotos e atendeu muitas pessoas. Ele ainda ficou algumas horas na área VIP do evento, ao lado de Clóvis Tramontina e diretores do Festiqueijo.