Garibaldi está vivendo momentos de horror com uma crescente onda de assassinatos e agora com um homem atacando mulheres no meio da rua. No último domingo, 24, duas mulheres foram atacadas pelo indivíduo, com antecedentes e conhecido por ter efetuado um roubo em uma loja na rua Júlio de Castilhos, que acabou sendo preso, mas logo foi liberado.
De acordo com as informações, o homem já é conhecido pelos seus crimes, incluindo ameaças com facas. A primeira vítima foi uma mulher que estava na rua Buarque de Macedo, quando ele puxou ela pelo braço, e a mesma começou a gritar e ele a soltou devido a visualização de pessoas na rua.
Já o segundo caso ocorreu na rua Heitor Mazzini, por volta de 21h, na qual a mulher teve a blusa rasgada, sofreu ameaça e tentativa de estupro. O fato só não foi consumado porque apareceu uma motogirl que ligou para a Brigada Militar e outras pessoas ouviram os gritos da mulher. O agressor acabou fugindo.
Algumas horas depois, o homem foi encontrado, identificado e reconhecido pelas vítimas, sendo preso pela Brigada Militar ainda na noite de domingo, na região da rodoviária. Os registros foram feitos na DPPA, onde as vítimas foram ouvidas e o agressor também deu depoimento, mas depois disso, foi liberado.
Estas ocorrências agora foram repassadas à Delegacia de Polícia de Garibaldi que ouvirá novamente as mulheres e tomará as devidas providências. Segundo uma das vítimas, esse homem representa perigo às mulheres ficando solto às ruas.