13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Com casa cheia, ACBF goleia o Corinthians-SP

Na partida pela Liga Nacional, o clube apresentou o retorno do ala Mithyuê para a equipe laranja.

25/07/2022 às 23h33 Atualizada em 25/07/2022 às 23h40
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Ulisses Castro/ACBF
Foto: Ulisses Castro/ACBF

Com ginásio abarrotado, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou mais uma vitória na Liga Nacional de Futsal 2022. A equipe barbosense goleou o Corinthians-SP pelo placar de 5 a 1, na noite desta segunda-feira (25), em Carlos Barbosa. A torcida não só comemorou a vitória, como também vibrou com o retorno do ala Mithyuê, que foi anunciado oficialmente pelo clube. 

Mais de 1.700 torcedores acompanharam a vitória do time barbosense. O resultado positivo começou a ser construído logo cedo. Aos 5min, Fernando abriu o placar. Pedro Carioca, aos 7min, e Richard, aos 11min35s, aumentaram a vantagem para 3 a 0. Antes do intervalo, Deives descontou para o Corinthians-SP.

No início da segunda etapa, Roni marcou mais um para a ACBF. No final, os paulistas passaram a jogar com goleiro-linha, mas a defesa laranja conseguiu defender bem e ainda trabalhou bem para fazer o quinto gol com Murilo.

A vitória recolocou a ACBF na segunda colocação da LNF com 38 pontos. O próximo jogo será contra o Magnus, líder da competição com 45 pontos, no domingo (31), em Sorocaba-SP.

MITHYUÊ ESTÁ DE VOLTA

O intervalo da partida reservou uma surpresa para os torcedores. O presidente da ACBF, Luir Marciano Scheibel, e o vice, Evandro Zibetti, anunciaram a contratação do ala Mithyuê. O atleta entrou na quadra com a bandeira da ACBF e foi ovacionado pelos torcedores.

Mithyuê retorna ao clube depois de duas temporadas jogando na Espanha. A primeira passagem do jogador pela ACBF foi entre 2017 e 2019. Nesse período, ele ajudou a conquistar três Libertadores da América, uma Supercopa e um Gauchão.

Foto Ulisses Castro/ACBF

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários