17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da Brigada Militar prendem ladrões com carro furtado

Veículo Chevette foi furtado em Bento Gonçalves com o auxílio de um garfo de cozinha. Criminosos com vários antecedentes criminais foram capturados em Pinto Bandeira.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Policiais da Brigada Militar prenderam dois indivíduos na tarde desta terça-feira, 20, na cidade de Pinto Bandeira. Eles haviam furtado um automóvel em Bento Gonçalves e fugido para a cidade vizinha. A dupla foi recolhida ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 16h, o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves (CIOP), recebeu a informação de populares, via 190, sobre um veículo GM/Chevette tripulado por dois indivíduos que estariam em atitude suspeita na cidade de Pinto Bandeira. De imediato foi deslocado até a cidade uma guarnição da Força de Emprego Tático (FET) para realizar a averiguação. Os policiais rapidamente localizaram o referido veículo na Rua Alemano Antoniazzi, realizando a abordagem.

Ao consultar a placa do Chevette, constatou-se que este havia sido furtado ainda na tarde da terça-feira, próximo ao Hospital Tachini. Diante dos fatos, os dois indivíduos, identificados como sendo Lindomar de Souza da Silva, de 34 anos, e Jackson Romário Cândido Kaipper, de 23, foram presos e apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado plantonista lavrou o flagrante pelo crime de receptação e a dupla foi recolhida ao presídio posteriormente.

Lindomar da Silva  tem vários antecedentes criminais, como tráfico de drogas (3x), receptação, lesão corporal, ameaças e desacato. Já Jackson Kaipper tem em sua ficha criminal antecedentes por tráfico de drogas, estupro, receptação e furto. O automóvel foi recolhido ao depósito da cidade.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários