Um homem de 38 anos foi morto a tiros dentro de uma casa de carnes na noite desta sexta-feira, 22 de julho, na cidade de Santa Maria, na Região Central do Estado. Ele foi alvejado com dois tiros por um indivíduo que chegou em seu estabelecimento. Não há informações sobre o autor do crime. Este foi 43º homicídio do ano na cidade universitária.
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 23h, na empresa Artigas Carnes de Fundamento, na Estrada Antônio Ignácio de Ávila, no Bairro São José, em Santa Maria. A vítima foi identificada como sendo Thiarles Petta Ferigolo, 38 anos, proprietário do estabelecimento.
As informações dão conta de que Thiarles Ferigolo estava atendendo os últimos clientes no estabelecimento, quando um homem entrou no local e desferiu dos tiros à queima roupa contra ele. Após os disparos, o homem fugiu do local, juntamente com outro indivíduo, que o esperava do lado de fora do estabelecimento. A Brigada Militar e o Samu foram acionados, mas Ferigolo já estava sem vida.
Câmeras de segurança do estabelecimento deverão ser utilizadas para identificar o autor dos disparos. A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio, já que até o momento não foi constatado que algo tenha sido roubado durante a ação dos criminosos. O corpo de Thiarles, que era natural da cidade de Itaqui, foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) onde passará por exame de necropsia.
Ainda não há informações do horário e local do velório e sepultamento. O empresário deixa a esposa e um filho.