17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Cidade de Garibaldi registra o sétimo homicídio de 2022

Homem de 44 anos foi executado dentro de casa por criminosos na área central da cidade por volta das 23h30min deste sábado, 16 de julho.

17/07/2022 às 10h01 Atualizada em 17/07/2022 às 22h34
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Diego Andrei dos Santos tinha 44 anos e foi morto na cozinha de casa - Foto: José Carlos Cichelero/Radio Garibaldi/Divulgação
Diego Andrei dos Santos tinha 44 anos e foi morto na cozinha de casa - Foto: José Carlos Cichelero/Radio Garibaldi/Divulgação

O município de Garibaldi registrou na noite deste sábado, 16 de julho, o sétimo homicídio do ano, o segundo em pouco mais de 48 horas. Um homem de 44 anos foi executado a tiros por criminosos dentro de casa, na área central da cidade. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 23h30min, na Rua David, Sartori, na área central da cidade. A vítima foi identificada como sendo Diego Andrei dos Santos, de 44 anos. Ele estava em casa, com familiares, quando foi surpreendido por criminosos armados que chegaram ao local. Santos ainda tentou correr, mas foi atingido por vários disparos de arma de fogo, caindo morto na cozinha do imóvel.

Após o crime, os bandidos ainda jogaram gasolina no entorno da casa, com a intenção de incendiá-la. Devido ao barulho dos tiros e a saída dos moradores de prédios vizinhos na janela, eles desistiram da ação e fugiram em um automóvel VW Fox. A BM esteve no local e isolou a área juntamente com a Polícia Civil até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP).

A semana foi muito violenta na cidade de Garibaldi. No intervalo de uma semana, foram três execuções no município, sendo duas ocorridas na quinta-feira, 14 de julho, e outra neste sábado, 16.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários