A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) começou a sentir o peso dos desfalques na Liga Nacional e foi derrotada em casa para o Praia Clube-MG pelo placar de 2 a 0, no sábado (9). Com o resultado, o time barbosense caiu uma posição na tabela de classificação.
Mais uma vez, o técnico Edgar Baldasso não pôde contar com Bruno Souza, Biel, Richard e Éder Lima, os quais vinham sendo titulares do time de Carlos Barbosa. Os visitantes aproveitaram o desgaste da ACBF e abriu o placar ainda na primeira etapa com Barbosinha.
Na segunda etapa, o time laranja seguiu com dificuldades nas conclusões a gol. O Praia Clube soube aproveitar os contra-ataques e foi assim que fez o segundo gol com Barbosinha, decretando a vitória por 2 a 0 diante da ACBF.
Agora, a equipe barbosense tem pouco mais de uma semana para o próximo jogo da LNF. A equipe entra em quadra no dia 19 de julho, contra o Joaçaba, em Santa Catarina. Antes, a Laranja Mecânica tem dois compromissos pelo Gauchão, ambos fora de casa: no dia 13 contra o Viamão, e no dia 16 contra a AVF, de Vacaria.