O município de Flores da Cunha registrou o segundo homicídio do ano no início da madrugada desta segunda-feira, 11 de julho. Um homem de 27 anos foi executado a tiros no bairro Granja União. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta da 0h15min, na Rua Pedro Ângelo Zamboni, no bairro Granja União, em Flores da Cunha. Alisson Eduardo Silveira Luiz, de 27 anos, caminhava pela via, quando foi abordado por dois homens armados. Ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, que atingiram a região do olho e o tórax. Após o crime, os indivíduos fugiram do local.
Moradores acionaram a Brigada Militar e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o home já estava sem vida quando eles chegaram ao local. A cena do crime foi isolada pelos policiais até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP).
O delegado de Flores da Cunha, Rodrigo Kegler Duarte, que deve investigar o caso, informou que a suspeita é de que dois homens, ainda não identificados, seriam os responsáveis pelo crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Mín. 17° Máx. 24°