13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mulher de 63 anos é morta a tiros pelo ex-companheiro

Crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 8 de julho, na cidade de Santa Cruz do Sul.

09/07/2022 às 10h38
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Heide Priebe tinha 63 anos e tinha medida protetiva contra o ex-marido
Heide Priebe tinha 63 anos e tinha medida protetiva contra o ex-marido

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, 8 de julho. Uma mulher de 63 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro no final da tarde na área central de Santa Cruz do Sul. O autor do crime tentou se suicidar, mas não conseguiu. Ele está no hospital e não corre risco de morte. Ela tinha medida protetiva contra o ex-marido.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 17h30min, na Travessa Tenente Barbosa, na área central de Santa Cruz do Sul. Heide Priebe, de 63 anos, caminhava pela via, quando foi interceptada pelo seu ex-marido, um homem de 69 anos que não teve a identidade revelada. Os dois discutiram, ela ainda tentou correr dele, mas foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um revólver calibre 22. Um dos tiros a atingiu na cabeça e o outro no braço.

Após o crime, o homem saiu caminhando e, quando ia ser interceptado por populares, desferiu um tiro contra o seu peito, tentando o suicídio. Heide ainda foi encaminhada em estado grave e inconsciente para o Hospital Santa Cruz (HSC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o homem, foi encaminhado ao mesmo hospital pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Heide foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer por volta das 22h. O autor dos disparos segue internado no hospital, mas não corre risco de morte.

Heide Priebe será velada no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna a partir das 16h deste sábado, 9 de julho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários