Policiais da Brigada Militar flagraram o funcionário de uma empresa de internet furtando cabos de fibra ótica de uma empresa concorrente na cidade deAntonio Prado. Ele foi pego em flagrante após moradores verem o que estava acontecendo e chamarem a BM. O indivíduo foi solto após o pagamento de fiança.
De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 17h, na localidade de Capela Santa Lúcia, interior de Antônio Prado. Moradores viram um indivíduo, funcionário de uma empresa fornecedora de internet, cortando cabos de telefonia e carregando no veículo da empresa. De pronto, detiveram o indivíduo no local até a chegada da guarnição, que questionou o detido sobre o fato.
O funcionário relatou que subtraiu os cabos que seriam de outra empresa de telefonia para vender a sucateiros e obter uma renda extra. Com o indivíduo foram encontrados aproximadamente 250 metros de cabos de telefone e um alicate. Foi dada voz de prisão ao autor, e após confeccionado laudo médico de lesões corporais, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para procedimentos de flagrante.
Foi estipulada uma fiança ao autor, que foi paga, devendo responder pelo crime em liberdade. O veículo da empresa foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.