17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Duas empresas assaltadas em apenas 24 horas em Bento Gonçalves

Ataques ocorreram em um posto bancário na Rua Saldanha Marinho e uma imobiliária na Avenida Osvaldo Aranha. Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro do local.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Dois assaltos foram registrados em Bento Gonçalves na quarta-feira, 6 de junho, e quinta-feira, 7. Nos dois casos, os ladrões renderam os funcionários e roubaram dinheiro de um posto bancário e uma imobiliária. Um suspeito chegou a ser preso pelos policiais da Brigada Militar, mas foi liberado após prestar depoimento.

As duas ocorrências estavam bloqueadas na delegacia, porém, as informações preliminares é de que dois homens realizaram o assalto a um posto bancário na quarta-feira, 6 de junho. O assalto ocorreu na Rua Saldanha Marinho e uma quantia significativa em dinheiro foi roubada. Nenhum dos funcionários do posto ficou ferido e não há pistas dos autores do crime.

Na quinta-feira, 7 de junho, um assaltante invadiu uma imobiliária localizada na Avenida Osvaldo Aranha. Ele estava armado, rendeu os funcionários e anunciou o assalto, roubando uma quantia em dinheiro e celulares das vítimas. O ladrão fugiu em um táxi que o esperava do lado de fora do estabelecimento e arrancou em alta velocidade.

Policiais da Brigada Militar fizeram buscas na região e encontraram o táxi na Rua Dr. Montauri. Dentro do veículo, os policiais encontraram um dos celulares roubados no assalto à imobiliária. O motorista do táxi, um homem de 41 anos, confessou que fez a corrida com o assaltante e que largou o criminoso no bairro Juventude. Ele recebeu voz de prisão dos policiais e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na delegacia, o taxista prestou depoimento e foi liberado pelo delegado plantonista. 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários