17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da Brigada Militar prendem dupla com mais de 800 pedras de crack

Indivíduos foram capturados na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, onde duas horas antes, um homem de 27 anos também tinha sido preso com 172 pedras de crack.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Uma ação da Brigada Militar prendeu três pessoas por tráfico de entorpecentes na tarde e noite desta terça-feira, 5 de junho, em Bento Gonçalves. Todos foram presos no bairro Eucaliptos, num ponto tradicional de venda de drogas. Dois dos indivíduos capturados estavam com mais de 800 pedras de crack em seu poder.

De acordo com o registro policial, a primeira prisão ocorreu por volta das 17h, na Rua Ari da Silva. Integrantes do POE (Pelotão de Operações Especiais), da Brigada Militar, durante operações de combate ao tráfico de drogas, abordaram Lucas Luan Fernandes, de 27 anos. Durante revista pessoal, foram localizadas 172 pedras de crack e R$ 35 reais em seus bolsos. Diante dos fatos o individuo foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para fins de registro de ocorrência policial e posterior recolhimento ao presídio.

Cerca de duas horas depois, por volta das 19h na mesma Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, uma informação do Serviço de Inteligência da BM, acabou culminando na prisão de Evandro José da Silva, de 48 anos, e Gabriel Rezendo Pompeo, de 18. Com eles foram apreendidas 802 pedras de crack. A dupla que já possuía passagens pela polícia e foi encaminhada à DPPA, onde foram atuados em flagrante e posteriormente recolhidos ao presídio.

Evandro Silva possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo à residência com lesões, ameaça e desobediência. Já Gabriel Pompeo completou 18 anos na sexta-feira, 1º de junho, e possuía antecedentes por tráfico de drogas de quando era  menor de idade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários