Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, 6 de junho, durante o atendimento de combate a incêndio no bairro Ouro Verde. A vítima não estava carbonizada e foi encontrada trancada em um banheiro do imóvel incendiado.
De acordo com o registro policial, por volta das 3h, o Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves foi acionado para combater um incêndio em uma casa localizada na Rua Bela Vista, no bairro Ouro Verde. Quando os bombeiros chegaram, a casa já estava sendo consumida pelo fogo. Em ação rápida, eles conseguiram conter as chamas, mas não evitaram a destruição do imóvel.
Vasculhando os destroços, os bombeiros encontraram o corpo de um homem, identificado como sendo Valdir Saldanha Przniska, de 27 anos. Ele estava morto, porém o corpo não estava carbonizado. Junto a ele foi encontrada uma faca ensanguentada. A Brigada Militar, Polícia Civil e IGP - Instituto Geral de Perícias - foram acionados para os trâmites legais e registros de ocorrência. Exames preliminares apontaram que Przniska estava com uma perfuração profunda embaixo do queixo. A suspeita inicial é de que ele tenha tocado fogo no imóvel, se trancado no banheiro e cometido o suicídio.
Mín. 17° Máx. 25°