A vítima fatal do grave acidente de trânsito na ERS-446, que ocorreu no sábado, 02 de julho, foi identificado como um dos integrantes da dupla que foi presa na última sexta-feira, 1° de julho, com um veículo furtado, no bairro Botafogo, em Bento Gonçalves.
Na sexta-feira, Thomas Anderson Haupt, de 34 anos, foi abordado pela Brigada Militar depois de uma denúncia feita por populares avisando que um veículo VW Jetta de cor prata, com películas escuras, estaria transitando no Bairro Santa Helena em atitude suspeita.
No local, foram identificados o motorista, sendo Thomas Anderson, e o caroneiro, um homem de 33 anos. Em revista veicular constatou que a placa que estava no veículo não correspondia com os sinais identificadores do automóvel.
Em consulta ao sistema informatizado verificou que o veículo abordado com a dupla havia sido furtado na cidade de Montenegro, em janeiro desse ano, assim como a placa que estava circulando no veículo pertence a outro do mesmo modelo.
Diante dos fatos, os dois formam conduzido e apresentados na delegacia de polícia, mas Thomas pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado. O veículo removido ao pátio do guincho.
Mín. 17° Máx. 24°