Policiais da Brigada Militar prenderam dois foragidos do presídio na noite desta sexta-feira, 1º de junho, e no início da madrugada deste sábado, 2. Em um dos casos, a mulher presa tentou dar um nome falso ao policial e acabou se identificando como sendo outra foragida. Eles foram recolhidos novamente ao presídio.
De acordo com o registro policial, a primeira prisão ocorreu por volta das 20h15min, na Rua Sete de Setembro, no bairro Fenavinho. Policiais da Brigada Militar abordaram uma mulher de 36 anos, que estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, ela deu um nome falso de Josemara de Carvalho. Os policiais constataram que se tratava de uma foragida do presídio, porém não era a mesma mulher abordada. Posteriormente, ela revelou sua verdadeira identidade, Josene Peterle, que também era foragida da Justiça. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.
A segunda prisão ocorreu por volta da 0h30min, na na Rua Carlos Dreher Neto, bairro Vila Nova. Um indivíduo estava em atitude suspeita nas imediações de estabelecimentos comerciais, quando foi abordado por policiais. Ele foi identificado como sendo Marlon dos Santos, de 26 anos, e, em consulta ao sistema integrado de sergurança, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. Santos foi preso e conduzido até a DPPA para o registro de ocorrência policial.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!!
Mín. 17° Máx. 25°