Rio Grande do Sul Homicídio
Encontrado morto autor do crime de homicídio de mãe e filho em Itaara
O homem, de 22 anos, confessou ter matado a namorada e o filho dela, de apenas 8 anos, na última segunda-feira, 27, e até então estava preso na Penitenciária de Santa Maria.
30/06/2022 09h51 Atualizada há 2 anos
Por: Renata Oliveira
Leonardo estava preso desde a última segunda, 27 de junho.

Foi encontrado morto, em sua cela na Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), o homem, autor confesso do crime de Homicídio após matar Tatiana Armanini Hauenstein, de 44 anos e o filho Giovani Armanini Hauenstein, de 8 anos.

Segundo informações da Polícia, o jovem, identificado como Leonardo de Lima Socani, de 22 anos,  foi encontrado enforcado. 

Relembre o Caso:

Na manhã da última segunda-feira, dia 27 de junho, foram encontrados os corpos de Tatiana Armanini Hauenstein, de 44 anos e o filho Giovani Armanini Hauenstein, de 8 anos, eles foram localizados na Estrada do Perau, na divisa entre os municípios de Itaara e Santa Maria, nas proximidades do segundo mirante.

Continua após a publicidade

O suspeito de ter cometido o crime foi preso na cidade de Barra do Quaraí e foi encaminhado ao Presídio de Uruguaiana. A Polícia Civil, pericia e Brigada Militar esteve no local que foi isolado para investigação.