A travessura de um funcionário de um hotel na cidade de Canela, na Serra Gaúcha, trouxe prejuízos para um dos hóspedes do estabelecimento. Ele pegou o carro do hóspede sem autorização e acabou se envolvendo em um acidente, batendo o veículo. O empregado fugiu do local e está desaparecido.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), colisão ocorreu por volta das 3h30min no km 40 da ERS-235, próximo ao pórtico de acesso à cidade de Canela. O funcionário de 27 anos pegou o Nissan Kicks de um hóspede, sem autorização do mesmo, para dar uma voltinha. Para sua infelicidade, acabou colidindo na lateral de um Uno que contornava a rotatória no ponto do acidente. Não há informações da origem ou do destino dele no momento da colisão. Após o choque, o funcionário abandonou o veículo e fugiu do local.
O condutor do Uno teve ferimentos leves. O CRBM não soube informar se havia mais ocupantes no veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil e o funcionário do hotel poderá responder por apropriação indébita, lesão corporal de trânsito e fuga de local do acidente. Até o meio-dia ele não havia se apresentado à polícia. O nome do hotel e do funcionário envolvidos não foram divulgados pela polícia.